sábado, 18 de dezembro de 2010

Apareci e Sobrevivi!

Boa Noite Amigas,

Quanto tempo que nao venho aqui.... muito tempo mesmo.... mas jamais esqueci do meu cantinho, ou melhor, do nosso cantinho. Estava super atolada com os dois empregos e nao tinha tempo pra absolutamente nada, o tempo que me restava era pra dormir  e dormir e dormir....
O primeiro trabalho era pra "ganhar experiencia" na minha area, como havia dito estava numa clinica de hemodialise, mas foi so por 1 mês. Acabou dia 15/12. Mas tentarei renovar por mais 6 meses, pois existem muitas coisas a se aprender.
BOm, mas nao vim aqui para falar de trabalho e sim da minha dieta, peso etc. Nao vinha aqui e nem postava, mas no mundo real tentei me esforçar ao maximo para nao engordar e ate perder alguns quilinhos. Graças a Deus nao engordei e perdi alguma coisa nesse corre corre da vida. 

Peso Atual: 70.5 Kg
Peso Anterior: 71Kg
Eliminado: 0,5Kg

Não é la grande coisa, mas entrei pra casa dos 70 EBAAAAAAAAAAAA!!! Isso me deixou muito feliz, pois a muito tempo nao via essa casa. A ultima vez que vi estava passado por ela direito e subindo subindo.

Tô muito animada com o natal e o ano novo. Natal irei passar com a familia mesmo e o ano novo irei para a praia com o namorado (reinaldo). Quero estar com 68Kg no ano novo e estarei! Essa semana irei começar a fazer atividade fisica e ja comprei ate algumas coisas pra ajudar a saciar a fome. 

Dia 27 de Dezembro irei fazer 3 anos de namoro, ireimos a um barzinho bem romantico e depois a um motel.  Tô muito feliz em estar com alguem que me ama e eu o amo. Agora é se organizar em todos os sentidos para planejar um casamento e asumir uma vida juntos.

Obrigada pelos 4 comentarios do post anterior, vcs me ajudam em cada grama que perco. Antes do blog nao perdia nada, ao contrario, so ganhava, mas agora estou começando a reduzir meu peso e devo isso a vcs.

Irei realizar minhas visitas que tanto adoro fazer!

4 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Re muito obrigada pela força e parabêns pela casa dos 70. Beijos e passo aki antes do natal;.....

Mary disse...

Que bom que voltou, Rê!!!
E que bom que mesmo com toda a correria, estás até mais levinha!!!
Essa época é fogo, mas somos muito poderosas e vamos estar lindas em 2011!!!
Beijo imenso. Tava com saudade.

Mirtis disse...

Oiee, estava passando por aqui e te achei !
Amei seu blog...Eu tbm quero chegar aos 68 até o ano novo!
Vamos conseguir, é claro!
Tudo de bom linda!
Beijos

Fanta Diet disse...

FELIZ NATAL MAGRO!!!
AGORA É FECHAR A BOCA E COMER BEM POUQUINHO NAS FESTIVIDADES DE ANO NOVO, NÉ?
BEIJOS DIET,
FANTINHA.