quarta-feira, 25 de abril de 2012

Recomeçar faz parte!

Boa tarde,

A impressão que tenho é que faz seculos que nao venho aqui e pelo que percebi muitas coisas mudaram, ainda to me adaptando a essa nova configuração.

Bom, a minha ultima postagem aqui foi em fevereiro e ja fazem 2 meses desde então. Precisava desse tempo pra mim, pois passei por um processo de termino de relacionamento de 4 anos e foi muito dificil pra mim. Hoje to muito bem, estou conseguindo lidar com a solidão nos fins de semana e apredendo a ocupar meus dias com algo que me ajude em todos os sentidos: estudando, lendo, dormindo, vendo filmes etc.

Então, resolvi voltar ao blog para retornar as minhas postagens e a focar mais na minha alimentação. Não sou de exagerar e graças a Deus nao engordei muito desde fevereiro, estava com 71.7 e agora ostou com 73.4Kg (engordei 1.7Kg).

Não vou prometer nada, apenas vou me alimentar saudavelmente e fazer atividade fisica( ja me matriculei e ja estou frequentando academia). Quero apenas perder peso, comer alimentos saudaveis e vê a diferença mês após mês em meu corpo.

Pra diminuir a ansiedade e ter um controle maior do meu peso resolvi me pesar de 4 em 4 dias e é claro as pessagens OFICIAIS as segundas.

Nao tenho muito o que falar, agora é colocar na pratica tudo que pretendo e começar a vê os resultados. Não quero estar nesse peso no meu aniversário que é em junho.

Bjs

quinta-feira, 5 de abril de 2012

VOLTAREI!

BOM DIA! ESTOU DE VOLTA A MINHA CASA VIRTUAL E COM TODO GAS. MUITAS COISAS ACONTECARAM, MAS DEPOIS CONTO.
PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS NESSA CAMINHADA.

BJS