sábado, 29 de outubro de 2011

Noticias Novas

Estou muito feliz com a noticia que darei agora: consegui um trabalho como auxiliar administrativo em um escritorio. Tô muito feliz e começo dia 01. Tô numa expectativa muito grande de como será e se irão gostar do meu trabalho. E de lá vou pro outro tarablho de 18:00 as 00hs. 

Agora que tenho dois empregos tenho que focar em economizar e juntar dinheiro. Não quero ficar gastando dinheiro assim com coisas que são inuteis. MInha meta na verdade e juntar dinheiro.  E é nisso que vou focar.

Minha dieta esse fim de semana foi mais uma vez pelo ralo abaixo. Não to seguindo nada direito e pra piorar ou melhorar- nem sei -  recebi umas fotos da minha amiga que tiramos no sábado passado quando saimos. Gente, eu sabia que estava gorda, mas nao na proporção da foto. É chocante viu.. Isso me fez repletir muito sobre minha vida e o estado que me deixei ficar. Mas isso nao me deixa triste, apenas me faz refletir.
                                        (Eu sou da de cabelo solto) estou um verdadeiro mostro


Ontem na Globo passou no programa do Globo Reporter falando a respeito do cha verde e nao imaginei que tinha tanta eficacia como mostrou ontem. Estou pensando seriamente em comprar e fazer uso. Muitas coisas bacanas no programa de ontem sobre aliemntação e dieta. Quem nao assistiu recomendo que procure alguns trechos no youtube, deve ter.

daqui a pouco to indo trabalhar e minha folga é amanha. Então bom fim de semana a todas!

Bjus

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Segundona Mais Animado

Bom Dia amadas,

Dia Lindo aqui em Salvador, depois da semana passada debaixo de muita chuva.

Acordei com muita dor de cabeça, mas tratei de tomar remedio pra dor ir embora porque hoje irei fazer atividade fisica. Preciso perder o peso ganho... exatamente, ganhei peso novamente... affffff
Mas é isso mesmo, quem disse que seria facil?!

No sábado fui com duas amigas a um rodizio de carne o TChe Picanhas e foi maravilhoso, é tão bom sair com as amigas ne?! Me diverti muito e comi muito tambem, mas veleu a pena, fazia muito tempo que nao saia com as amigas. Quando comecei a namorar esqueci da minha vida social e acabei vivendo so pra minha relação e isso esta errado. Sinto falta das minhas amigas e vou recuperar as que eu puder.

Hoje começo tudo certinho, atividade fisica e alimentação.

Bjs e bom dia

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aumento de Peso e Consciencia Pesada

A pior sensação do mundo é subir em uma balança e vê o peso perdido recuperado em menos de 1 semana;
Foi exatamente isso que aconteceu comigo, deixei de contar os pontos da dieta dos pontos, me desleixei um pouco no blog e o resultado foi alguns quilos a mais. É impressionante como pra perder é aquele sacrificio, mas pra ganhar basta alguns dias de descontrole.

Ontem no trabalho levei meu caderno de anotação e arrumei ele todo, ja coloquei os dias da semana toda. A minha esteira de tanto mexer consegui que ela voltasse a funcionar e ta tinindo, irei usa-la hoje como sem falta.  Preciso bater minha meta de -10kg ate o ano novo e no ritmo que vou nem chego a metade. A palavra DISCIPLINA é o grande segredo.

Atualmente trabalho apenas em uma empresa que é das 18:00 a meia noite. Tô desesperadamente atras de outro trabalho na parte da manha, e ate hoje so fiz duas entrevistas mas nada de ser chamada. Mas a esperança ta aqui firme e forte. Meu primo trabalha e mora em um interior da Bahia (14hs de salvador) e ele levou meu curriculum pra ve se consigo um trabalho de enfermeira la, se conseguir nao penso duas vezes. Tô numa expectativa grande.

Fazer dieta sem os alimentos necessarios é horrivel. Tô durissima ja, e esses mes fiz muitas dividas e acabou comprometendo minhas compras do mes da minha dieta. Mas vou tentar comer o que da, dentro do meu ponto diario.

É isso meninas, o natal ja ta pertinho e nao quero ficar com esse mesmo corpo ate la. Então preciso acelerar.
BJs

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Semana Ruim

A minha semana foi pessima, tomei um cafe no trabalho e passei mal a semana toda, com muita dor abdominal e diarreia... Nada parava no estomago e teve dias em que nem fui trabalhar. Graças a Deus estou bem melhor, tomei remedio e muito chá. Consegui ontem ir trabalhar e ja to otima. Recomeço minha dieta amanha como sem falta.

Fui ontem na livraria e vi a revista SHAPE e esta espetacular. Fala sobre a corrida. Me deu uma vontade enorme de comprar, mas a grana curta como comprar?!

Bom, so pasei pra da uma satisfação;
Bjssssssssssssssssssssss

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fechamento de Setembro e Inicio de Outubro

Muito Muito calor aqui em Salvador! A impressão que dá é que vamos fritar na rua... Mas o verão ta perto e o calor aumenta a cada dia, nao tem outra forma, é aguentar mesmo =]

O Mes de Setembro passou voando e estou muito feliz por nao ter deixado ele passar em vão po mim. Não vou mentir dizendo que fui 100%, mas o esforço que fiz me ajudou a perder alguns quilinhos.
Minha meta para esse mes de Setembro foi de -2.0Kg e infelismente nao bati a meta, porem cheguei bem perto e perdi -1.8Kg, faltando 200gramas para bater minha meta. Mas mesmo assim to muito feliz, consegui controlar minha ansiedade com a comida e to me reeducando nas porções e predendo a escolher o que melhor ira me alimentar!

A unica coisa que empaquei nesse mes foi a atividade fisica ... Como nao to na academia e pra piorar minha esteira nao funciona, todos os dias antes de dormir falava que eu ia correr num lago que tem aqui, chamado Dique do Tororo, mas cade a disposição no dia seguinte e acabou o mes e nao fiz nehuma atividade fisica. E olha que o lugar é lindo, a vista é inspiradora.(foto abaixo)

                          (Dique tem 2.600metros para caminhar ou correr.) Não sei quem é o casal da foto


Esse mes de Outubro, a minha meta é perder 2,5 Kg (500gr por pesagem) + 200gr do mes anterior totaliza 2,7Kg. Começar a fazer atividade fisica e cuidar da pele, cabelo e unha (to um pouco desleixada). Minha metas pra cada mes devem ser simples e faceis. Consumo diáriamente 277 pontos (equivale a 1000calorias).

Mes novo, planos novo e hora de recomeçar!