segunda-feira, 2 de maio de 2011

De Volta Ao Cantinho e Com Novidades =]

Amigas,

Faz muito tempo que nao venho aqui postar alguma coisa, mas estava sempre aqui olhando o blog de cada uma de vcs. Deixei de postar pois estava passando por muitos problemas familiares pessoas e sem estimulo para fazer dieta.  Então nao fazia muito sentido eu postar coisas tristes, gosto de contagiar as pessoas com alegria e empolgação.

Resolvi voltar pois nunca irei me aceitar como GORDA e a minha consciencia me condena todos os dias por estar como estar e nao fazer pra melhorar.

Quero perder peso de forma saudavel e no tempo do meu corpo. Quero me dedicar de corpo e alma e sair de uma vez por todas dessa vida de gorda.

Havia feito a alguns meses atras um desafio pessoal e nunca tinha dado inicio a ele. Remodelei esse desafio, coloquei algumas coisas importantes e ficou bem bacana. Sera ele que eu irei seguir ate o fim de novembro.

PERÍODO

Inicio: 01 de novembro de 2011
Termino: 30 de novembro de 2011

REGRAS

* Consumo diário de 277 pontos (1000 Kcal), somando um total semanal de 700 pontos (1939 Kcal);
* Realizar 40 minutos (minimo) de atividade fisica 5x na semana;
*  Aumentar a ingestão de sucos, frutas e verduras;
* Avalição semanal todos os domingos;
* Pesagem todas as SEGUNDAS
* Dia livre para comer o que quiser (Terça);
* Meta de cada pesagem: 500gramas (0,5 Kg). Totalizando 16Kg no fim do desafio.


Obs.: A ideia do dia livre foi para diminuir a ansiedade que fica e assim minha consciencia sabe que um dia poderei comer algumas guloseimas, mas claro tudo com muita moderação. Quero optar por esse dia sempre após a pesagem.

É isso, conto com a ajuda de vcs nessa ardua batalha para perder peso.

MUitas saudades desse cantinho!