segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Muito Trabalho e Natal Chegando

OI amigas!

Nossa, tenho andanda muito afastada do meu blog e tenho sempre falado isso todas as vezes que post aqui. O trabalho tem me levado muito meu tempo e ainda estou tentando me adapatar ao horario. Graças a Deus consegui alguma cooisa na minha area, nao é nada de carteira assinada, apenas uma oportunidade de 1 mes que pode se prolongar por alguns meses. Começo amanha ( terça -feira,13) e estou muito ansiosa. Tenho medo de nao da conta de dois trabalhos, mas sei que preciso me esforçar pra chegar onde quero. 

Quanto a dieta  estou tentando ao maximo comer menos e melhor a cada dia. Me pesei hoje   e fiquei bastante feliz com o resultado da balança:

Peso Anterior: 72 Kg
Peso Atual: 71Kg
Resultado: -1Kg

Pra mim foi um excelente resultado, sendo que andei comendo algumas coisas no trabalho que nao deveria. Comprei frutas, biscoitos integrais e sucos para completar na alimentação durante o periodo do trabalho. Assim evita cair na tentação de comer besteiras na rua.
Estou super animada com o natal e tenho certeza que quando ele chegar ja estarei na casa dos

69Kg . Essa semana irei ficar super cansada por causa do horario do trabalho que sera muito puxado, mas depois me acostumarei e vou tentar encaixar pelo menos 30 minutos de esteira todos os dias.

Obrigada pelos recados, me anima muito quando entro no blog e encontro recados de vcs. É um apoio e incentivo muito grande. Sei que ando sumida, mas pq ando trabalhando muito.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ola Bloqueiras!

 Nossa, faz um tempinho que nao venho aqui, depois do trabalho meu horario esta bem confuso pra mim e ainda nao me acostumei com o horario de trabalho. Acado acordando muito tarde e quando vejo ja estav na hora de ir trabalhar de novo. Preciso organizar meu horario para que eu possa fazer outras atividades no dia.

Novo mês chegando e muitas expectativas vem junto com esse novo mês. Entrei no mês de Novembro com 72 Kg e nao voltei mais pra casa dos 74Kg. Espero esse mes fechar com no minimo 69Kg, mas tudo ira depender de como irei aproveitar esse mês e a minha dedicação na dieta.

Amanha terei uma entrevista de trabalho na minha area de atuação, estou torcendo que dê tudo certo, sera simplesmente maravilhoso, mas nao irei criar expectativa antecipadamente, irei esperar chegar amanha pra vê no que dará.

Fiz um "mine desafio" (se é que posso chamar de desafio) para esse mês de novmebro e irei levar a sério. Infelismente meu sálrario nao saiu ainda e to sem frutas para o lanche, irei me virar no que tenho ate semana que vemonde espero que meu salario ja tenha saído. 


Em relação a minha vida financeira, sendo esse meu primeiro salário, resolvi começar a pagar as coisas que estão atrasadas e limpar meu nome, depois disso (la pra janiero ou fevereiro) pretendo começar a juntar um dinheiro por mês e abrir uma poupança.

Sem muitas novidades pra contar.... Quanto ao cuidado pessoal que havia comentado no post anterior comecei ontem , fazendo as unhas e passando hidratante todos os dias.

Obrigada pelas visitas
SUper Beijo!