sábado, 25 de setembro de 2010

Pesagem Positiva + Motivação

Bom dia Flores!

Tô ouvindo Ivete Sangalo e me animando para malhar. Saindo daqui do pc irei direto pra esteira que tenho aqui em casa. Dei umas vasiladas na minha dieta e fui desleixada demais comigo mesma e com as promessas que me fiz, mas a ansiedade me deixa pessima mesmo ( nao to tentando colocar a culpa nela). 

Estou em treinamento para o trabalho e particularmente estou amando demais. A empresa pela qual irei trablhar é a claro. Quando a gente trabalha a auto estima se eleva, a motivção vem com tudo e a ansiedade desaparece.
Terça feira começa pela manha as aulas de clinica medica que irei dá na escola tecnica de enfermagem, to nervosa, irei estudar muito pra me sair excelente.

Me pesei na sexta feira (24/09) e graças a Deus o resultado foi positivo. Não o que eu esperava, mas abaixei o peso anterior. 

Peso ATUAL: 72.4Kg
Peso ANTERIOR: 74.5Kg
Perda/Ganho: - 2,1Kg
Na sexta feira (24/09) seria minha meta para sair da obesidade grau I (a meu desafio pessoal pode ser visto ao lado). Minha meta era estar ontem com 69Kg mas infelismente nao consegui. Mas tenho certeza que logo logo chegarei la.

Hoje tomei um cafe bem simples (leite desnatado+ adoçante e cafe+5 cream crack) o almoço sera salada, arroz e um frango cozido e o jantar como estarei no trabalho irei levar aquela sopa instatanea da Knnor (poucas calorias).

Esse fim de semana fiquei abandonada, meu namorado viajou pra tocar e eu fico aqui morrendo de saudades. Domingo irei fazer uma surpresa pra ele ( ele acha que irei trabalhar). Falta pouco pro nosso niver de namoro e to aberta a sugestões de algo pra fazer.

Bom, vou fazer minhas visitas (é a melhor parte do blog pra mim, pois adoro visitar) e depois malhar.

Super Beijo

sábado, 18 de setembro de 2010

Emprego Novo!Muito Feliz

Bom dia !

Hoje estou muitissima feliz! Durante a semana fui nessas agencias pra cadastrar meu curriculum para o hospital do suburbio aqui em salvador. A atendente me perguntou se eu tinha interesse em telemarketing e eu disse que sim (afinal por que nao?! Dinheiro sempre sera bem vindo!) , ela me disse que havia uma seleção naquele mesmo dia a tarde e eu topei. E fiz a seleção e passei. Nem acreditei e no msmo dia a noite me ligaram pedindo pra segunda eu ir fazer exames medicos e terça ja começa o treinamento. Juntando a isso tem as aulas de Clinica Médica que eu irei dá na escola tecnica de enfermagem. Essse da escola nao é nada fixo nem permanente, mas se eu fizer um bom trabalho quem sabenao fique sempre la prestando serviço pra escola.!

Tô radiante, consegui dois empregos e da pra conciliar, porque a escoal é pela manha e a telemarketing sera a noite, então esta perfeito. Dinheiro muda muito a vida da gente e da um animo grande. Enquanto nenhum emprego de hospital vem trabalho nesses lugares e ganho um dimdim.

Quanto a RA esta pessima, estou desleixada, estava desmotivada e acabei engordado. Mas nao desisti nem me desanimei por causa disso nao, agora com o trabalho irei poder investir na minha dieta e segunda PROMETO VOLTAR COM TUDO! Me pesei na sexta agora e o resultado foi:

Peso Atual: 74,5Kg
Peso Anterior: 72Kg
Resultado: + 2,5Kg

Bom é isso, so queria da essa noticia pra vcs  e fazer minhas visitas diarias.
Super Bj

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desastre Total!

Meninas ta muito dificil.... tenho que confessar e admitir que quando a noite chega fico desesperadamente louca pra comer qualquer coisa....

Hoje meu descontrole foi com um pedaço de pudim e cachorro quente....

Pensei em procurar uma nutricionista, mas fico meia perdida em como sera o acompanhamento.....alguem pode me dizer como são as consultas, o que ela faz, etc etc.
Mas amanha sera um novo dia e preciso que seje diferente. A minha ansiedade de ficar magra imediatamente me faz comer compulsivamente e acabo tendo o resultado inverso....

Mas LUTAR sempre, DESISTIR jamais!

Bjusssss

domingo, 5 de setembro de 2010

Nova Semana

Oi meninas,

Pra quem faz dieta todo domingo a noite principalmente a gente para e pensa na semana que passou, o que comemos ou o que deixamos de comer, na pesagem e principalmente na semana que esta por vir.

Fazendo um balanço da minha semana que passou posso concluir que nao foi produtiva nem me ajudou em nada na minha dieta. Passei uma semana pessima, comigo e com problemas aqui em casa com minha tia e isso interferiu muito na minha alimentação e acabou estagionando ou ate mesmo regredindo muita perda de peso (nao me pesei).

Hoje estou mais equilibrada com minha ansiedade, tristeza e com a relação com a minha tia. Preciso me concentrar tambem para estudar para as aulas que darei, afinal de contas preciso me sair EXCELENTE para sempre da aulas la. 

Essa semana sera mais tranquila e equilibrada. Desejo que essa semana tambem seja muito produtiva pra vcs tambem.

BJussss

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Noticias

Oi Queridas,


Hoje nao tenho muito o que falar a respeito da dieta nem de mim. Passei apenas pra resgistrar e conversar um pouco...

Quanto a RA nao tenho me dedicado como deveria, to permitindo que a minha ansiedade, triste e angustia sabote minhas refeições, nao me pesei hoje pois sem que nao fiz nenhum progresso. Amanha passo na farmacia e irei conferir! Mas apesar de nao ter perdido peso e nao estar seguindo uma alimentação certinha, tenho certeza que conseguirei perder peso dentro da minha meta estipulada (metas que se encontram ao lado), essa semana que vem sera melhor, eu PROMETO!

Tô tendo muitas discursões com a minha tia (eu moro com ela) e ela acaba me machucando dizendo coisas horriveis, penso muito em ir embora daqui, mas o dinheiro que tenho nao da pra me manter. Irei fazer dois concursos um para enfermeira (no interior da Bahia) e o outro aqui mesmo em salvador, para ajudante de cozinha. Preciso trabalhar, mesmo que seje fora da minha area.
Bom, fico por aqui, irei fazer algumas visitas e estudar depois.