sábado, 25 de setembro de 2010

Pesagem Positiva + Motivação

Bom dia Flores!

Tô ouvindo Ivete Sangalo e me animando para malhar. Saindo daqui do pc irei direto pra esteira que tenho aqui em casa. Dei umas vasiladas na minha dieta e fui desleixada demais comigo mesma e com as promessas que me fiz, mas a ansiedade me deixa pessima mesmo ( nao to tentando colocar a culpa nela). 

Estou em treinamento para o trabalho e particularmente estou amando demais. A empresa pela qual irei trablhar é a claro. Quando a gente trabalha a auto estima se eleva, a motivção vem com tudo e a ansiedade desaparece.
Terça feira começa pela manha as aulas de clinica medica que irei dá na escola tecnica de enfermagem, to nervosa, irei estudar muito pra me sair excelente.

Me pesei na sexta feira (24/09) e graças a Deus o resultado foi positivo. Não o que eu esperava, mas abaixei o peso anterior. 

Peso ATUAL: 72.4Kg
Peso ANTERIOR: 74.5Kg
Perda/Ganho: - 2,1Kg
Na sexta feira (24/09) seria minha meta para sair da obesidade grau I (a meu desafio pessoal pode ser visto ao lado). Minha meta era estar ontem com 69Kg mas infelismente nao consegui. Mas tenho certeza que logo logo chegarei la.

Hoje tomei um cafe bem simples (leite desnatado+ adoçante e cafe+5 cream crack) o almoço sera salada, arroz e um frango cozido e o jantar como estarei no trabalho irei levar aquela sopa instatanea da Knnor (poucas calorias).

Esse fim de semana fiquei abandonada, meu namorado viajou pra tocar e eu fico aqui morrendo de saudades. Domingo irei fazer uma surpresa pra ele ( ele acha que irei trabalhar). Falta pouco pro nosso niver de namoro e to aberta a sugestões de algo pra fazer.

Bom, vou fazer minhas visitas (é a melhor parte do blog pra mim, pois adoro visitar) e depois malhar.

Super Beijo

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Renata, conseguir conciliar RA, AF com dois empregos não é fácil, mas tentamos fazer o melhor que podemos, né? Continue firme e os rsultados aparecerão.

Bel Henri disse...

MInha flor... vc emagreceu mais de 2 quilos e isso é maravilhoso.... PARABÉNS!!!!

Vamos q vamos que vc vai atingir a sua meta de sair da obesidade grau 1....

Bjinhosss
Bel

Unknown disse...

Nossa amiga qt coisa boa...
Parabéns pela eliminação...
tenha um ótimo FDS
bj flor

PATRÍCIA disse...

que lindo flor seu pesinho.bjo

Gisele Martins disse...

Oieeeee
Vixi vai ser atendente da Claro e eu com medo das reclamações da Net, mais acho que vc vai ganhar heim amiga. hehe Boa sorte pra gente !
E parabens pelo peso, aos pouco vc consegue chegar aos 69kg.

Bjo :)